Política de Qualidade

Outubro 2018 MMO

● Manter um relacionamento de parceria com o cliente, cumprindo com os prazos, com a qualidade do produto final e apoiando-o em informação técnica;


● Capacidade de prestar o serviço de tratamento de estruturas metálicas, acompanhando sempre as as exigências de mercado e os melhores produtos;


● Contornar os factores de competitividade através de melhores infra-estruturas, apoios, parceiros externos;


● Colocar comerciais em campo e em contato com os clientes, procurar novos nichos de mercado, tipos de clientes e canais de distrubuição mais adequados à empresa, de forma a proporcionar uma melhoria continua em todos os processos;


● Assegurar o estudo e definição de novos serviços, o aperfeiçoamento a manutenção ou extinção de produtos existentes, repeitando sempre a legislação aplicável;


● Questionar constantemente a causa dos defeitos detetados, potenciando a sua eliminação continua;


● Estudar os riscos e oportunidades para assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade possa atingir os resultados pretendidos, aumentar os efeitos desejáveis, prevenir ou reduzir os efeitos indesejados e obter a melhoria;


● Analisar o grau de satisfação do cliente;


● Assegurar as condições de higiene e segurança no trabalho cumprindo todas as normas;


● Apostar na formação profissional;


● Manter um leque de fornecedores que apresentem serviços ou produtos variados com qualidade e a preços competitivos que cumpram com os prazos de entrega, de forma a podermos satisfazer o nosso cliente;


● Considerar a melhoria continua da eficácia do SGQ, como um elemento chave para o progresso da empresa.



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